segunda-feira, 9 de julho de 2007

"BALHO"


Balho - clique na imagem para ver o slideshow


Quando fui na semana passada à terra dos meus pais estava com uma vontade inaudita de ir a uma festa popular. Em Ferreira do Alentejo havia um baile, ou como se diz nestas bandas e já dizia a minha avó, um "balho". Como até a Leica se queria divertir lá fomos todos nós dar um pé de dança (ainda bem que não há registos em imagem). E foi isto que saiu, em fotos minhas e som da menina que renasce amanhã...

2 comentários:

Xplink disse...

Ai tens "costeletas" alentejanas e não dizias nada??

O bom do "balho" é sempre algo memorável... Já fui muito feliz em "balhos"...ehehe

Abraço grande,
Nuno Veiga

António Pires disse...

Muito mais balhos... no Andanças!!! Já há programa no Raízes e Antenas!

Grande abraço (invejoso de não ter ido ver os Arcade Fire, apesar de ter bilhete para esse dia do SBSR e de o concerto deles, há dois anos, em Paredes de Coura, ter sido dos melhores a que já assisiti :((((((( )