segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

COMEÇAR DO FIM


Sydney Harbour, Austrália , Agosto de 2006 / Foto: Luis Filipe Catarino

A começar por algum lado pode-se sempre começar pelo fim. Na minha única experiência pessoal de blog, que foi o Impressões do Oeste, acabei a descrição da minha jornada australiana em Darwin. Mas para poder voltar a este canto plantado à beira, não sei bem se da Europa se do Atlântico, tinha de voltar a partir de Sydney. Assim, antes de me enfiar no tubo alado dei mais uma voltinha pela cidade e fui ver a melhor vista da Opera House. Eu e um enxame de asiáticos, sim porque já não podemos dizer que são japoneses pois os chineses são muito mais e já se mexem pelo mundo não só para abrir lojas mas também em lazer.
Então começo onde fiquei, na Austrália, e espero continuar a mostrar aqui coisas desse mundo lá fora e deste mundo cá dentro.

Sem comentários: