quinta-feira, 29 de novembro de 2007

MIDNIGHT "MINISTER" OIL

Devo ser o maior fã português dos australianos Midnight Oil: tenho os álbuns todos e foram eles que ajudaram a que o meu fascínio sobre a Austrália crescesse. Quando falo com alguém sobre este grupo, os que já ouviram conhecem apenas o inevitável "Beds are burning".

O ex-vocalista Peter Garrett deixou a banda há alguns anos para se dedicar à política. Activista ambientalista nos anos 80 e 90, Garrett tornou-se deputado e hoje foi noticiado que acaba de ser nomeado Ministro do Ambiente do novo governo trabalhista saído das eleições de sábado passado.

Acho que o título desta música que aqui coloco resume muito do que espera Garrett na sua nova missão como Ministro do Ambiente. "Time to Heal"

1 comentário:

JAP disse...

Curiosamente quando li essa notícia lembrei-me de si, dado que o álbum que tenho deles foi o senhor quem mo ofereceu e era já conhecedor dessa sua admiração.

veremos se é "time to heal"... espero q sim.